Brasil Conteúdo & Informação Entretenimento Famosos Mundo Tecnologia

Curioso | Após declaração, Damares ganha de site de relacionamentos uma assinatura platinum para encontrar seu “sugar daddy”

Manaus | 12 de Junho de 2019 (Quarta-feira)


A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, após declarar em uma entrevista à BBC Brasil que durante a sua busca incessante a um namorado, obteve uma tentativa virtual fustrada, recebeu o apoio de um site especializado em relacionamentos.

Na entrevista, Damares declarou que fez todas as tentativas para conseguir “agarrar” um homem de patrimônio avantajado, mas não obteve sucesso.

“Eu até já tirei a foto para ir para o Tinder. Cortei cabelo. Eu ia para o Tinder de ministro, mas aí vi que só sobra um (risos). E eu acho que ele é divorciado. Aí eu ia para o Tinder de milionário, não pode. Tem que ter no mínimo US$ 200 milhões de dólares no fundo”, disse.

Um site, comovido com a situação da ministra, resolveu dar uma ajudinha para facilitar a busca de candidatos para Damares. A plataforma denominada de “Universo Sugar” forneceu a ministra um acesso vitalício ao serviço, a assinatura platinum.

O site possui mais de 700 mil perfis ativos em todo o Brasil, e fornece aos usuários o relacionamento “sugar dating”, onde um homem ou mulher mais velho(a) financeiramente bem sucedido(a) busca um parceiro(a) mais jovem, que seja atraente e ambicioso(a) para terem uma relação de acordo com os termos propostos entre ambos.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil.

Redação por Ana Flávia Oliveira.