Amazonas Conteúdo & Informação Municípios AM Policial

Policial | Após denúncias, homem é preso por estuprar a própria neta em Parintins

Manaus | 12 de Junho de 2019 (Quarta-feira)


Na manhã desta quarta-feira (12), o homem de 49 anos, que teve a identidade preservada para proteger a vítima foi preso por estupro de vulnerável após ser denunciado de abusar sexualmente da própria neta. O caso ocorreu em fevereiro de 2016, e a vítima na época, possuía 8 anos.

O caso ocorreu sob o comando da delegada Alessandra Trigueiro, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins e a prisão foi cumprida pela equipe de investigação da unidade.

“Ao longo das investigações, identificamos que o estupro aconteceu na casa do infrator. Quando os abusos se tornaram recorrentes, a criança informou à mãe e disse, na ocasião, que tinha medo do avô”, explicou a delegada.

O homem foi preso na sua residência, localizada no bairro da Francesa, em Parintins, em seguida ele foi encaminhado à delegacia, onde foi indiciado por estupro de vulnerável.

“Após constatarmos o estupro, solicitei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida pela juíza Nayara de Lima Moreira Antunes, da 2ª Vara da Comarca de Parintins”, disse Trigueiro.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DIP de Parintins, o infrator será conduzido à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação / PC-AM.

Fonte: Com informações da Assessoria.

Redação por Ana Flávia Oliveira.