Policial & Dia a Dia

Afastamento | Paulo Henrique Amorim é retirado do ‘Domingo Espetacular’ após possíveis críticas à Bolsonaro

Manaus | 25 de Junho de 2019 (Terça-feira)


O jornalista Paulo Henrique Amorim, foi afastado pela Record Tv do programa “Domingo Espetacular” onde comandou por 14 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

“Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, diz o comunicado. Ainda de acordo com a nota, o apresentador será substituído por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.

Apesar do comunicado ter anunciado que a mudança de cargo foi ocasionada por um “processo de reformulação de jornalismo” da Record TV, houveram rumores que o jornalista na verdade teria sido remanejado após fazer diversas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e também ao Ministro da Justiça, Sergio Moro.

Foto: Reprodução/ Record TV.

Fonte: Com informações da Conversa Fiada.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade