Policial & Dia a Dia

Famosos | Vídeo mostra cantor ‘Ferrugem’ pisando em mão de fã durante show, Confira

Manaus | 26 de Junho de 2019 (Quarta-feira)


Um vídeo anda circulando nas redes sociais e causou certa revolta de alguns usuários. O cantor Ferrugem está realizando um show e em um momento da filmagem aparece a mão de um fã, que busca “tocar” em seu ídolo, mas é pisado pelo cantor que não gostou da atitude.

O fã, identificado como Aerton Bonieck, fez um desabafo nas redes sociais sobre o caso, alega estar muito desapontado com o que aconteceu, pois tinha um grande carinho pelo cantor e buscava estar mais próximo dele.

“É, meu caro Ferrugem, não sei como você pôde fazer isso com um fã seu. Decidi, a partir de ontem (20/06) a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta, você não transmite. Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi, me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei. Queria apenas tirar uma self contigo e nada mais. Mas tá tudo bem, graças a Deus. O pisão não me causou nenhum dano além do moral. Mas tá suave! Fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido, mas tá valendo”, publicou o fã.

O cantor se manifestou também pelas redes sociais, através de do stories do Instagram, alegando que o rapaz na verdade estava lhe agredindo e que isso foi uma maneira que buscou para “se defender”.

“Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Eu pisei na mão dele pra me defender. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”, falou.

Confira o vídeo com o momento exato da “pisada” de Ferrugem:

Foto e Vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade