Policial & Dia a Dia

Tragédia | Adolescente de 14 anos é filmada sendo torturada e morta por ciúmes, em Pernambuco

Manaus | 26 de Junho de 2019 (Quarta-feira)


Duas adolescentes de 15 anos foram apreendidas pela Polícia Civil de Pernambuco, sendo autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio, na tarde de ontem (25), após ter um vídeo de conteúdo explícito circulado nas redes sociais.

Ambas foram levadas para a Delegacia de Maria Farinha e prestaram depoimento ao delegado Álvaro Muniz, responsável pelo caso.

O vídeo mostra com crueldade e sangue frio das adolescentes contra uma menina de 14 anos, a mesma era agredida diversas vezes pelas autoras da filmagem, sendo espancada, esfaqueada, torturada e afogada, tudo isso motivado por ciúmes. O local da tragédia fica na Praia de Maria Farinha, em Paulista, na Grande Recife.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a vítima teria tido um relacionamento com uma das suspeitas, que atualmente namora com a outra suspeita pela morte.

Fotos: Reprodução/Internet.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade