Brasil Conteúdo & Informação Policial

Caso | Repórter relata que Suzane Von Richthofen chegou a seduzir um médico e um promotor de Justiça durante a sua prisão

Manaus | 12 de Julho de 2019 (Sexta-feira)


O Conversa com Bial, transmitido nesta quinta-feira (11), teve como convidados o repórter investigativo Valmir Salaro, e também o historiador Boris Fausto, que abordaram durante o programa, casos que tiveram grande repercussão no Brasil.

Dentre eles, o caso da Suzane Von Richthofen, o jornalista relatou que a mesma enquanto estava na prisão, chegou a seduzir um promotor de Justiça e um médico.

“Conheço duas histórias: de um promotor de justiça e um médico. O promotor de justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela”, contou Valmir Salaro.

“Um médico, que trabalhava em presídio em São Paulo, foi denunciado por carcereiros, funcionários, dizendo que ele protegia muito a Suzane. Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”, completou.

O programa está completo na integra na Globoplay.

Foto:Cesar Rodrigues/ Folha.

Fonte: Globo/ Conversa com Bial.

Redação por Portal Pontual.