Brasil Conteúdo & Informação Entretenimento Policial

Meiga e Abusada | Disfarçada de cantora evangélica, ‘Hello Kitty do tráfico’ está sendo procurada pela Polícia Civil, no Rio de Janeiro

Manaus | 12 de Julho de 2019 (Sexta-feira)


A ‘Hello Kitty do tráfico’ identificada como Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 19 anos, atuava disfarçadamente como cantora evangélica está atualmente sendo procurada pela Polícia Civil.

Segundo informações do jornal Extra, Rayane já foi presa por tráfico e existem inquéritos abertos, em pelo menos três delegacias, para investigar a participação dela em crimes, como roubos e homicídios.

A moça é bastante influente no mundo do tráfico e tinha o costume de ostentar nas redes sociais, as armas de grosso calibre que possui.

Além disso, a Hello Kitty do tráfico é apontada como gerente do tráfico de drogas, na comunidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e braço direito do traficante Alessandro Luiz Vieira Moura. Existem também dois mandados de prisão contra ela por roubo majorado.

Abusada

Sabendo que está foragida, Hello Kitty já alterou a tatuagem que possui na coxa, antes um dragão e agora se tornou uma gueixa. E para disfarçar, a jovem faz o uso da calça comprida e também muda o corte e a cor do cabelo com frequência.

Além disso, a moça continua bastante ativa nas redes sociais, e tirando sarro da notícia de que está sendo procurada. Em uma de suas contas, o status que define seu perfil diz: “Foragida e Procurada da Justiça” (sic).

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.