Policial & Dia a Dia

Política | “Não é nepotismo”, diz Bolsonaro sobre a possível indicação de Eduardo para embaixador nos EUA

Manaus | 12 de Julho de 2019 (Sexta-feira)


Após a grande repercussão nas redes sociais sobre a declaração do presidente Jair Bolsonaro indicar o filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para ser o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, o mesmo resolveu responder algumas críticas.

Muitos usuários criticaram na internet sobre essa possível decisão de Bolsonaro, que foi feita durante uma transmissão ao vivo em seu facebook, confira a matéria clicando aqui.

Agora, o presidente retrucou os comentários que alegaram ser “nepotismo”, ou seja, uma prática que um agente público usa a sua posição de poder para nomear, contratar e/ou favorecer um ou mais parentes.

“Alguns falam que é nepotismo. Para essa função, tem decisão do Supremo, não é nepotismo. Jamais eu faria isso”, disse Bolsonaro.

Foto: Reprodução.

Fonte: O Antagonista.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade