Brasil Conteúdo & Informação Política no Brasil Tecnologia

Brasil | “Não pode nem criticar o mito que a emissora vira um lixo. Vocês são patéticos”, diz o jornalista Fabio Pannunzio sobre a #BandLixo

Manaus | 16 de Julho de 2019 (Terça-feira)


Na última segunda-feira (15), o historiador Marco Antônio Villa estrou na Rádio Bandeirantes e durante a sua transmissão para o programa ‘Primeira Hora’, criticou a declaração do presidente Jair Bolsonaro em indicar o seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

A declaração gerou muita repercussão na internet e continua sendo um assunto em debate entre usuários nas redes sociais.

Devido a declaração de Villa, muitos apoiadores do governo Bolsonaro resolveram realizar diversos comentários para o historiador, resultando em uma forte retaliação.

Entre os que saíram em defesa do historiador, o jornalista da Band Fabio Pannunzio se manifestou nas redes sociais em apoio ao colega, alegando que não pode mais expor a opinião sobre o cenário político atual que acaba sendo tratado como um ‘lixo’, além disso citou a direita como ‘nazista’.

Em seu perfil do Twitter, o jornalista da Band Fabio Pannunzio ironizou a onda de ódio: “Não pode nem criticar o mito que a emissora vira um lixo. Vocês são patéticos”.

Foto: Reprodução/ TV Band.

Fonte: Twitter

Redação por Portal Pontual.