Policial & Dia a Dia

Caso | Professora é condenada a 20 anos de prisão por abusar sexualmente de aluno de 13 anos, nos Estados Unidos, Veja o vídeo da prisão

Manaus | 16 de Julho de 2019 (Terça-feira)


A professora de inglês (para não nativos) identificada como Brittany Zmaora, de 27 anos, da escola Las Brisas Academy, foi condenada a 20 anos de prisão por realizar um sexo oral dentro da sala de aula com um aluno de 13 anos.

O caso ocorreu em março do ano passado, no Arizona, Estados Unidos. A mulher chegou a ser presa no mesmo ano, porém recentemente as autoridades decretaram a condenação da jovem.

Confira o vídeo da prisão de Brittany:

Segundo investigações, a professora cometeu o ato sexual dentro da sala de aula na presença de outro aluno, amigo da vítima, de apenas 11 anos. Além disso, a mesma possuía o contato dos menores e enviava mensagens de teor sexual, em uma delas, Brittany “se declarou” para o aluno afirmando que largaria o emprego para ficar com ele e que gostaria de repetir as relações.

“Eu sei querido! Eu quero você todos os dias, sem limite de tempo. Se eu pudesse largar meu emprego para fazer sexo direto com você, eu faria” (sic), escreveu a professora para o aluno de 13 anos.

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade