Policial & Dia a Dia

Política | Dias Toffoli suspende investigações com dados do Coaf a pedido de Flávio Bolsonaro

Manaus | 16 de Julho de 2019 (Terça-feira)


Nesta terça-feira (16), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, suspendeu todos os processos judiciais em que os dados bancários dos investigados tenham sido encaminhados por órgãos de controle sem autorização prévia do Poder Judiciário.

Além disso, Toffoli também determinou a suspensão de inquéritos e procedimentos de investigação criminais (PICs) que ocorriam no Ministério Público Federal e também nos ministérios públicos estaduais e no Distrito Federal.

A determinação da decisão foi dada devido a um pedido da defesa do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Foto: Dida Sampaio/ Estadão / Reuters.

Fonte: O Antagonista.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade