Policial & Dia a Dia

Política | “Essa campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo”, diz o ministro Sergio Moro

Manaus | 16 de Julho de 2019 (Terça-feira)


Na manhã desta terça-feira (16), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se manifestou em suas redes sociais sobre os novos vazamentos das conversas entre, na época juiz federal, com procuradores da Operação Lava Jato.

Mesmo com as críticas, o ministro já declarou ser defensor da liberdade de imprensa.

Em sua declaração, o  ministro afirmou que as reportagens que são veiculadas pelo site The Intercept Brasil juntamente com outros veículos, não mais são do que uma “campanha a favor da corrupção que está beirando o ridículo”.

Além disso, Moro pede para que publiquem “algo sério e autêntico.”

“Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza”, escreveu Sergio Moro.

Foto: Arquivo/ EBC.

Fonte: Metrópoles/ Twitter.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade