Policial & Dia a Dia

Polêmica | “Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno”, diz esposa de Thiago Silva sobre morte de blogueira, Veja o vídeo

Manaus | 17 de Julho de 2019 (Quarta-feira)


A esposa do jogador Thiago Silva, Isabelle Silva, se manifestou nas redes sociais para falar sobre o caso da morte da blogueira e digital influencer Alinne Araújo, de 24 anos, que cometeu suicídio em seu apartamento se jogando do 9º andar, localizado na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

A blogueira ficou famosa nas redes sociais após ser abandonada no altar pelo ex-noivo Orlando Costa, de 30 anos, e logo em seguida ter se “casado com ela mesma”. A confirmação do suicídio foi confirmada pela família da jovem.

“Desculpa, se matou porque quis. O suicídio é opção. A depressão não. Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno”, disse Isabelle Silva.

O comentário da esposa do jogador Thiago Silva gerou repercussão nas redes sociais, confira o vídeo:

Foto e vídeo: Reprodução/ Internet.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade