Amazonas Brasil Conteúdo & Informação Esportes Manaus

Esporte | Em “clima de guerra” jogadores do Caxias do Sul são recepcionados por manauaras, Veja o vídeo

Manaus | 19 de Julho de 2019 (Sexta-feira)


O tão esperado jogo Manaus vs Caxias acontecerá neste sábado (20) às 15h, na Arena da Amazônia, os times disputam pela Série D. Porém, a rivalidade dentro do campo acabou passando dos gramados.

O caso ocorreu quando a delegação do Manaus foi forçada a alterar a viagem de volta para a capital amazonense, tudo isso por conta da atitude de torcedores do time rival que, de acordo com os dirigentes do clube, ameaçavam do lado de fora do hotel onde o time estava hospedado.

Ainda de acordo com relatos, um grupo de torcedores acampou em frente ao hotel e passou a noite inteira soltando rojões, fogos e incitando ameaças contra os jogadores do Manaus.

“O Manaus Futebol Clube informa que, devido às ameaças sofridas antes, durante e após a partida em Caxias do Sul (RS), diante do Caxias, em duelo válido pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, alterou toda sua programação pós-jogo. A delegação, que antes iria dormir no hotel em que está hospedada, agora pernoitará na capital gaúcha”, informou o Manaus FC por meio de nota.

Nesta sexta-feira (19), os jogadores do Caxias do Sul embarcaram na capital amazonense e sentiram na pele a recepção dos manauaras no Aeroporto que não ficaram nada satisfeitos com a atitude dos torcedores rivais. Confira o vídeo:

Foto e vídeo: Reprodução/ Internet.

Redação por Portal Pontual.