Policial & Dia a Dia

Política | Fernando Haddad anuncia que não planeja se candidatar para prefeitura de São Paulo em 2020

Manaus | 19 de Julho de 2019 (Sexta-feira)


O candidato que ficou em segundo lugar nas eleições presidenciais do ano anterior, Fernando Haddad (PT), afirmou durante uma entrevista para a jornalista Miriam Leitão, da GloboNews, que não pretende se candidatar para Prefeitura de São Paulo, nas eleições 2020.

Juntamente com o partido, Haddad garante que planeja dar uma pausa para analisar e formar uma “base” para a eleição do próximo ano.

“O PT está passando um ano de se repensar. Vai ter um Congresso Nacional, vai se reposicionar, fazer balanço dos governos, acertos e erros, futuro”, explicou o político.

Vale ressaltar que Fernando Haddad já ocupou o cargo de Prefeito da cidade de São Paulo de 2013 a 2015, além disso, nos governos de Lula e Dilma foi ministro da Educação de 2005 a 2012.

Foto: Getty Images/ AFP/ D. Ramalho.

Fonte: GloboNews.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade