Conteúdo & Informação

Bizarro | Streamer chinês morre após comer lagartixas e insetos venenosos em transmissão ao vivo

Manaus | 24 de Julho de 2019 (Quarta-feira)


Um ‘vlogueiro’ chinês, identificado apenas como ‘Sun’, de 35 anos, morreu consumir lagartixas e insetos venenosos durante a sua transmissão ao vivo. O corpo do rapaz foi encontrado pela namorada.

A namorada encontrou o rapaz sem vida em seu apartamento, localizado na cidade de Hefei, um dia após a transmissão ao vivo que o streamer fez pela plataforma DoYu, semelhante ao Youtube.

De acordo com a polícia local, a câmera ainda estava transmitindo quando o jovem foi encontrado, foi confirmado que o vlogueiro tinha o objetivo de conquistar 15 mil seguidores novos para seu canal com a ‘brincadeira’.

O objetivo da transmissão era jogar uma espécie de roleta com alimentos considerados inusitados para comer assim que selecionados, dentre alguns, lacraias, lagartixas, vermes, vinagre, ovos e cerveja.

Até o momento a causa da morte dele ainda não foi divulgada pela polícia e os vídeos foram retirados da plataforma.

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade