Policial & Dia a Dia

Caso | Empresário milionário é preso acusado de estuprar 20 mulheres no Novo México

Manaus | 1º de Agosto de 2019 (Quinta-feira)


Um milionário estadunidense foi preso acusado de estuprar 20 mulheres, no Novo México. O acusado se chama Jeffrey Epstein e com a desculpa de que tinha uma enorme vontade de espalhar o seus genes pelo mundo, resolveu estuprar e engravidar as pobres mulheres.

O homem tem 66 anos e já tem passagem pela polícianos Estados Unidos, por abusar de uma menor, em 2008. Alguns nomes de cientista foram vinculados ao de Jeffrey, entre eles, o cientista e engenheiro molecular George Church, que foi contratado para identificar genes que poderiam ser alterados para criar humanos ‘superiores’.

Com o objetivo de levar a diante seu pensamento doentio, Epstein conversava com cientistas e empresários desde 2000, sobre seus planos de usar um de seus ranchos no Novo México como uma espécie de base, para inseminar mulheres com o seu DNA.

O homem que estava colocando em prática sua ideia foi preso e levado de volta aos EUA, onde aguarda por um julgamento.

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade