Policial & Dia a Dia

Covarde! | Homem agride mulher no meio da rua e é preso na região Serrana do Rio, Veja o vídeo

Manaus | 12 de Agosto de 2019 (Segunda-feira)


Um homem identificado como Marcelo Bernardo, foi preso pela Polícia Civil, no último domingo (11), após agredir violentamente uma mulher de 49 anos no meio da rua, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

O caso da agressão ocorreu na última sexta-feira (9) e a cena foi registrada por uma câmera de segurança.

No vídeo, Marcelo aparece andando com a companheira na calçada e logo em seguida, aparece dando socos e depois sai andando tranquilamente após o crime. A vítima que teve a identidade preservada teve lesões do rosto, fratura no nariz, braço e cabeça.

Até o momento foi informado que ela permanece internada em um hospital particular da região. O caso foi registrado na 105ª DP (Petrópolis).

Veja o vídeo:

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcelo responderá pelo crime de lesão corporal qualificada.

Foto e vídeo: Reprodução.

Fonte: Com informações do O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade