Policial & Dia a Dia

“Não quero esse papai!” | Filho revoltado por não ter ganhado Jaguar de presente do pai joga BMW no rio, Veja o vídeo

Manaus | 13 de Agosto de 2019 (Terça-feira)


Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra um carro modelo BMW sendo direcionado para um rio, causando uma grande repercussão entre os usuários.

O caso aconteceu na última quinta-feira (8), em Haryana, no norte da Índia, e o autor da peculiaridade é o jovem identificado como Akash, de 18 anos, que além de ter lançado o veículo ao rio também registrou toda a cena e compartilhou nas suas redes sociais.

De acordo com informações de um jornal local, o jovem teria se revoltado por ter ganhado de presente do pai um carro que não era o que ele esperava, um Jagar. Logo após analisar o erro que cometeu o jovem ainda tenta resgatar o carro, mas é tarde demais.

Muitos usuários criticaram a atitude do rapaz que agiu com extrema imaturidade, ele chegou a ser chamado de idiota, burro e irresponsável por algumas pessoas.

Veja o vídeo:

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade