Policial & Dia a Dia

‘power guido’ | Cantor de Jazz, Danny Polaris, está há duas semanas internado com ‘ereção permanente’

Manaus | 13 de Agosto de 2019 (Terça-feira)


O cantor de Jazz, Danny Polaris, está há duas semanas internado em um hospital de Berlim, na Alemanha, com ereção permanente, em decorrência de uma injeção de remédio para disfunção sexual.

O artista usou a sua conta no instagram, para alertar os seus seguidores sobre o uso indiscriminado de remédios para a disfunção erétil.

O caso aconteceu após o cantor receber uma injeção de um enfermeiro com que estava mantendo um relacionamento. Após a aplicação, o artista não teria visto nenhum problema, mas dois dias depois ele se queixou de dores fortes no pênis e um quadro severo de priaprismo, sendo internado imediatamente.

Priasprismo nada mais é que o exagero do apetite sexual ou da excitação sexual, o pênis fica com uma ereção por mais de quatro horas ou por várias horas e geralmente fica sensível e/ou dolorido.

Ainda no instagram, Danny reforçou a atenção sobre o caso, alertando os fãs. De acordo com informações dos médicos, o cantor deve receber alta nos próximos dias.

Foto: Reprodução.

Fonte: Com informações do Isto É.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade