Policial & Dia a Dia

Vai pro xilindró | Ex-funcionário é preso tentando assaltar agência bancária usando máscara de idoso

Manaus | 13 de Agosto de 2019 (Terça-feira)


Uma tentativa de assalto bem peculiar ocorreu em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina, na última segunda-feira (12).

Um ex-funcionário de uma agência bancária armou um plano infalível para assaltar o antigo emprego, ele iria disfarçado de idoso, porém não contava com a ação das autoridades e de seu próprio erro. A identidade dele não foi revelada.

A Polícia Militar foi acionada ainda pela manhã e fez um cerco ao banco, no desespero o homem tentou fugir pela janela, porém como era completamente desastrado, quando tentava fugir caiu em cima de um carro e quebrou a perna.

O rapaz foi preso pelos militares e foram encontrados com ele, um simulacro de arma e uma arma de fogo, a máscara de idoso, um terno, boina e óculos escuros. Todos os objetos foram apreendidos pela polícia e serão examinados.

Foto: Reprodução.

Fonte: Metrópoles/ G1.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade