Policial & Dia a Dia

Inabalável! | Quadro com imagem da Virgem Maria permanece intacto após incêndio destruir completamente ônibus

Manaus | 14 de Agosto de 2019 (Quarta-feira)


Um caso chocou bastante os paraenses e também usuários da internet, na última segunda-feira (12) e ainda proporciona diversos debates sobre o mistério que o feito se tornou.

Um cartaz que possui a imagem da Nossa Senhora permaneceu intacto após um incêndio se alastrar e destruir um ônibus em que o quadro estava. O cartaz com os dizeres ‘Círio de Nazaré 2018’ continuou fixado na linha Marituba/Almir Gabriel/Presidente Vargas, da empresa Auto Viária Paraense.

O transporte pegou fogo e ficou completamente destruído e após o controlar o fogo, foi notado que a imagem não sofreu nenhum dano. Foi confirmando também que não houve vítimas e nem feridos.

Alguns fiéis viram o caso e resolveram colocar a carcaça do local onde está fixado o quadro em frente à Brasílica de Nazaré, em Belém.

Foto: Reprodução.

Fonte: Com informações do IG.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade