Conteúdo & Informação

‘Rá ié ié, pegadinha do Arthur!’ | Manaus está um caos e Arthur Neto vai para o RJ participar de inauguração com Serginho Malandro, Veja o vídeo

Manaus | 14 de Agosto de 2019 (Quarta-feira)


O prefeito de Manaus, Arthur Neto, esteve no Rio de Janeiro na última segunda-feira (12) e gerou um grande debate pelos usuários nas redes socais após um vídeo viralizar na internet. Vários manauaras ficaram indignados com a atitude do prefeito.

Diante de tantos problemas extremos em Manaus, o prefeito dá uma fugidinha e encontra nada mais, nada menos que Serginho Malandro para participar dessa inauguração. O evento servia de homenagem para o grande mestre do Jiu-Jitsu, Carlson Gracie, onde uma estátua foi produzida em sua celebração. Gracie possui um grande legado para o esporte, sendo respeitado por todos os atletas e também servindo de inspiração.

No dia 12 de Agosto, o atleta faria 87 anos e a estátua foi inaugurada no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, em um ponto onde fica direcionado para a academia que formou diversos campeões.

A intenção é realmente linda e maravilhosa, porém em um período que o transporte público da capital se encontra em meio a um caos, o prefeito ainda realizou uma intervenção e logo em seguida ‘abandonou’ a cidade para prestigiar um evento, é algo bem peculiar. Ainda mais em um momento tão importante como esse.

Veja o vídeo:

Foto: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade