Brasil Conteúdo & Informação Entretenimento Famosos

“Babaca! Escroto!” | José de Abreu é flagrado discutindo em restaurante com casal, Veja o vídeo

Manaus | 17 de Agosto de 2019 (Sábado)


O ator José de Abreu foi flagrado discutindo com um casal, na madrugada deste sábado (17), em um restaurante localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A discussão iniciou pois o casal teria se aproximado para informar que não podia fumar naquele local.

Levemente alterado José estava acompanhado da namorada, Corolynne Junger, e retrucou o casal, “Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, logo em seguida o homem responde que a mãe já era falecida e o ator volta a falar dizendo que a namorada dele é quem o assiste na televisão.

Depois o ator chama o homem de “escroto” e “babaca”, e então, o rapaz retruca que ele deveria respeitar as leis e normas do país. “regra é o car…lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz”, respondeu o ator.

Enquanto isso, os funcionários do estabelecimento tentavam conter as emoções dos envolvidos e retirou o casal do local para outra parte do estabelecimento.

Veja a cena:

Nota de Esclarecimento

Através de nota, a assessoria do ator respondeu a coluna do O Dia que falou sobre o caso, informando que José de Abreu ‘não pode mais sair de casa’ que é tratado dessa forma.

“O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa”.

Foto e vídeo: Reprodução.

Fonte: O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

/* ]]> */