Brasil Conteúdo & Informação Policial

‘Capado!’ | Mulher descobre traição de marido e corta o pênis dele para dar de ‘presente’ para amante

Manaus | 17 de Agosto de 2019 (Sábado)


Uma mulher identificada como Marivânia Gabriel dos Santos, descobriu que o seu marido, Luiz de Almeida, estava lhe traindo e para se vingar a esposa resolveu agir com bastante crueldade, ela matou seu companheiro a facadas e logo em seguida cortou o pênis para dar para a amante.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (15), em Areial (PB), e de acordo com informações do delegado Kelsen Vasconcelos, o crime foi premeditado e ela deverá ser autuada por homicídio qualificado.

Segundo informações, Marivânia e Luiz teriam brigado sobre as traições e descontou tudo, ela teria pegado e jogado ácido no corpo do marido queimando toda a sua pele, após ser morto ele foi mutilado pela esposa. Ela cortou o pênis de Luiz e colocou dentro de um copo e depois jogou no terreno vizinho, onde suspostamente vivia uma das amantes dele.

Ainda de acordo com o delegado, o homem possuía três amantes e uma delas está grávida.

Ela teria tentado suicídio após o crime, mas logo foi socorrida pelo Serviço de Emergência e encaminhada rapidamente para um hospital da região. O crime foi declarado como premeditado pois a mulher teria feito uma carta de despedida, se despedindo de todos e desculpando por todo o crime, além disso, solicitando ao filho mais velho que deixasse as crianças sob a guarda da irmã dela.

As crianças, um menino de 9 anos e uma menina de 11 meses estavam dormindo no momento do crime.

Foto: Divulgação/ Imagem Ilustrativa.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

/* ]]> */