Conteúdo & Informação Entretenimento Esportes Mundo

Acidente grave! | Ex-lutadora Ronda Rousey fica com dedo decepado após acidente em gravação de série

Manaus | 21 de Agosto de 2019 (Quarta-feira)


A ex-lutadora do UFC Ronda Rousey teve o dedo decepado após uma porta cair em sua mão durante a gravação de uma série, nomeada ‘911’ do canal Fox.

A série estreou no ano anterior e retrata as vidas de policiais, paramédicos e também de bombeiros, mostrando as diversas situações vivenciadas por esses profissionais. 911 aborda o equilíbrio dos profissionais em separa a vida pessoal da profissional.

Ronda publicou uma imagem em sua rede social onde mostra o dedo gravemente ferido, com a legenda explicando todos os procedimentos que passou para os cuidados necessários.

“Foi um acidente bizarro (…). Eu achei que só havia esmagado meus dedos, então terminei o take antes de olhar (sei que parece loucura, mas estou acostumado a público ao vivo e a nunca mostrar dor a não ser que eu deva). Após uma parada nas filmagens, eu avisei nosso diretor da situação e fui levada de ambulância ao hospital, onde eles rapidamente reconectaram meu osso e tendão com placas e parafusos”, descreveu Ronda no Instagram.

“A medicina moderna me espanta, eu já tinha 50% de movimento de volta em três dias”, afirmou a ex-lutadora sobre a sua recuperação.

Foto: Reprodução.

Fonte: Metropóles.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

/* ]]> */