Policial & Dia a Dia

Covarde! | Homem que matou mulher em hotel no centro da capital é preso no bairro Alvorada

Manaus | 22 de Agosto de 2019 (Quinta-feira)


O homem que matou a mulher identificada como Maria de Lourdes Palheta Costa, de 42 anos, em um banheiro de hotel localizado na rua Lobo D’Almada, no Centro da capital, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ele foi identificado como Carlos Maky Mota Nascimento, sendo preso em uma residência localizada no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital.

Imagens da câmera de segurança registraram a entrada do casal no hotel e logo após o crime, o homem tranca a porta do quarto e sai tranquilamente da cena do crime. A mulher foi encontrada no banheiro do estabelecimento, despida e com várias marcas de golpes de faca, até o momento, foram confirmadas 9 facadas.

Lembre do caso clicando aqui.

Foto: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade