Policial & Dia a Dia

De mala e cuia! | Mulher entrega trouxas de roupas do marido em agência bancária após descobrir traição, Veja o vídeo

Manaus | 22 de Agosto de 2019 (Quinta-feira)


Uma mulher que preferiu não se identificar, de 35 anos, viralizou nas redes sociais após ter o vídeo dela entregado duas trouxas de roupas do seu marido em uma agência bancária na manhã da última quarta-feira (21).

O caso aconteceu devido a mulher descobrir que o companheiro estava lhe traindo com uma colega de trabalho, em Rio Branco, no Acre. Ela entra no estabelecimento e em tom de ‘deboche’ fala sobre o caso com as pessoas que estão no local.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, declara a mulher.

Veja o vídeo:

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade