Policial & Dia a Dia

Covarde! | Homem é preso após tentar matar a esposa a facadas no município de Barreirinha

Manaus | 28 de Agosto de 2019 (Quarta-feira)

Um homem identificado como Francisco José Baraúna Serrão, de 42 anos, foi preso após tentar matar a sua companheira identificada como Cilene Nunes Pinto, de 33 anos, a golpes de faca, na manhã da última terça-feira (27).

De acordo com informações da Policia Civil, Francisco teria desferido seis golpes de faca em Cilene, 4 atingiram as costas, um na coxa e um no braço da mulher. O crime aconteceu na residência do casal.

Cilene foi encaminhada para o Hospital Coriolano Cidade Barroso, mesmo com os ferimentos ela não segue risco de morte e permanece sob observação.

Foto: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade