Análises Políticas Policial & Dia a Dia

Atenção candidatos! | Prazo para as inscrições para o Vestibular e SIS da UEA é nesta sexta (30), Saiba mais!

Manaus | 30 de Agosto de 2019 (Sexta-feira)


As inscrições para o Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2019, acesso 2020, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) terminam nesta sexta-feira (30). Se deseja participar e ainda não fez a inscrição, clique aqui para ser direcionado para o site do SIS e clique aqui para o Vestibular.

No total serão oferecidos 37 cursos e 3.379 vagas, incluindo 195 para alunos indígenas e 307 para Pessoa com Deficiência (PcD). Para o Vestibular são oferecidas 1.727 vagas, sendo 1.130 vagas para a capital e 597 vagas para o interior. O SIS oferece 1.150 vagas, sendo 752 vagas para a capital e 398 para o interior.

A Taxa de Inscrição do Vestibular é de R$ 100 e do SIS é R$ 70. O boleto bancário pode ser impresso nesta sexta para os candidatos e ser efetuado o pagamento até segunda-feira (2º).

Provas

Vestibular: Sendo realizadas nos dias 27 e 28 de outubro, o primeiro dia de Conhecimentos Gerais e o segundo de Conhecimentos Específicos e Redação, o fechamento dos portões às 12h50 e o início das provas às 13h, no horário de Manaus.

SIS: Sendo realizadas no dia 29 de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus.

O Cartão de Confirmação do candidato estará disponível no dia 4 de outubro, no site da UEA.

Provas de habilidades específicas

A Prova de Habilidade Específica – Prova Prática do Curso de Teatro, Dança e teórico-prática de Música acontecerá no dia 15 de setembro. As provas serão realizadas exclusivamente em Manaus.

Alguma dúvida?

Fale com a Comissão Geral de Concurso das 8h às 17h por meio do telefone 3878-4458.

Foto: Imagem Ilustrativa/ Antoninho Perri / Unicamp.

Fonte: Assessoria.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade