Conteúdo & Informação

Aconteceu em Iranduba! | Pai se enfurece com choro da filha recém-nascida e mãe não permite que ela apanhe e leva várias chicotadas

Manaus | 6 de Setembro de 2019 (Sexta-feira)

Uma mãe de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo marido, de 25 anos, por defender as duas filhas. O caso aconteceu na última quinta-feira (4), em uma fazenda localizada em Iranduba.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o motivo da agressão foi dada pois o marido teria ficada enfurecido com o choro da filha recém-nascida e ameaçou bater nela e na irmã de um ano.

As duas começaram a chorar com medo então o homem pegou uma corda com vários nós, porém, a mãe das meninas não deixou que ele batesse nelas e as proteger, se colocando na frente das crianças.

A mulher levou mais de dez chicoteadas do marido e aproveitou um momento de distração dele para fugir de casa com as filhas.

Outras vezes

Além disso, foi constatado que o homem já possui um comportamento agressivo. Anteriormente, o marido já agrediu a esposa e ela a mesma fez uma denuncia, registrando o caso na Delegacia local.

Ainda de acordo com informações, o homem chegou a ser levado para o presídio mas logo foi liberado após pagamento de fiança.

Foto: Reprodução.

Fonte: Com informações do CM7.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade