Policial & Dia a Dia

Imagens Fortes! | Homem acusado de estupro é ‘castrado’ por cão e grupo de justiceiros, Veja o vídeo!

Manaus | 10 de Setembro de 2019 (Terça-feira)

Um vídeo que anda circulando nas redes sociais finalmente teve o seu mistério revelado, tratando-se de um homem que foi acusado de cometer uma série de estupros, na Cidade do México, no México.

De acordo com informações, o caso aconteceu há um mês como uma maneira de intimidar outros criminosos a não cometerem mais estupros na região.

Segundo as autoridades locais, o grupo de justiceiros pode ser formado por narcotraficantes.

No vídeo, as cenas são extremamente fortes e mostram alguns membros do grupo segurando os pés do criminoso enquanto o cachorro da raça pit bull ‘come’ as partes íntimas dele. O homem chega até a gritar para acabar logo com tudo aquilo, mas sem sucesso.

Além disso, ele está totalmente despido e mostra que sofreu diversas agressões antes de ser ‘cadastro’. Até o momento não há informações se o homem permanece vivo ou não após esse castigo.

Veja o vídeo:

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade