Conteúdo & Informação Entretenimento Mundo

Mundo maluco! | “O sexo é muito melhor com meu cunhado do que com meu marido”, diz mulher sobre amante

Manaus | 10 de Setembro de 2019 (Terça-feira)

O site The Sun publicou um relato anônimo de uma mulher, de 35 anos, que declarou o seu amor e relacionamento secreto com o irmão do seu marido, além disso, ela também explica como o ‘romance’ aconteceu.

De acordo com ela, o marido, de 38 anos, viaja muito a trabalho e por conta disso, passa pouco tempo em casa. O casal tem um filho de um ano e quando o marido está em casa, também não dá atenção à família como deveria, “Ele não é carinhoso e nem me beija desde que nosso filho nasceu. A nossa vida sexual é zero”, desabafa.

Diferente do irmão, o cunhado da mulher trouxe um carinho que a mesma precisava há muito tempo.

Tudo começou quando o marido viajou e havia um vazamento na casa que precisava de reparos, foi quando o cunhado, de 36 anos, se prontificou em ajudar. Ele também é casado e tem quatro filhas.

A mulher conta que ofereceu algumas cervejas enquanto o cunhado pegava algumas ferramentas na garagem, após algumas doses de vinho e cervejas, ambos ficaram mais relaxados, “Sempre houve uma química entre nós e o álcool me deu a coragem de dizer como eu me sentia sobre ele”, relatou.

“Ele disse que estava infeliz em casa há muito tempo. Expliquei que sentia falta de carinho e ele disse: ‘Eu nunca pararia de te beijar se você fosse minha’. Com isso, nos beijamos”, descreveu a mulher, “Nós fomos para a cama e ele foi um amante incrível. O sexo é muito melhor com meu cunhado do que com meu marido”, continuou.

De acordo com ela, o cunhado planeja terminar o relacionamento pois não aguenta mais e quer assumir um compromisso sério com ela, porém, ela está muito insegura sobre a decisão, mas quer permanecer com essas ‘escapulidas’.

“Temos feito sexo regularmente e desde então ele quer deixar sua esposa para ficar comigo. Ele está preparado para encarar essa grande crise familiar, mas eu não tenho certeza se estou”, escreveu.

Foto: Imagem Ilustrativa/ Shutterstock.

Fonte: The Sun/ O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

/* ]]> */