Brasil Conteúdo & Informação Policial

“Pelo amor de Deus, me ajuda, papai quer me estuprar” | Criança de 10 anos pula do 1º andar da casa para fugir do próprio pai que queria estuprá-la

Manaus | 10 de Setembro de 2019 (Terça-feira)

Uma criança, de 10 anos, pulou do primeiro andar da casa onde morava para evitar o estupro do próprio pai. O caso aconteceu na manhã do último domingo (8), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

O homem não teve a identidade revelada para proteger a vítima, tem 34 anos, e após o caso ele fugiu do local e encontra-se foragido.

A menina relatou aos policiais que estava passando o fim de semana com o pai, quando ele se aproximou dela e tampou a boca e tentou abusá-la, a menina com intuito de fugir, se jogou do primeiro andar da casa.

Após cair no chão, a menina buscou ajuda com o vizinho suplicando “pelo amor de Deus, me ajuda, papai quer me estuprar”. Foi então que ele chamou a criança para dentro de casa e chamou a polícia.

“A única coisa que eu fiz foi mandar ela entrar, fechei o portão. Com pouco tempo o pai dela, sei lá o que ele é dela, desce. Falou nada demais, só disse que era filha dele, que ela não fizesse aquilo, que tava prejudicando ele. Eu disse ‘não, se ela tá prejudicando eu não sei, só sei que na minha casa você não entra, eu quero saber realmente o que tá acontecendo”, relatou o vizinho ao portal G1.

A criança foi logo socorrida e levada ao Instituto José Frota (IJF), onde está internada no Centro de Pediatria.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), que ficará responsável pelas investigações.

Foto: Imagem Ilustrativa.

Fonte: G1.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

/* ]]> */