Policial & Dia a Dia

‘‘Fui tapeado!’’| ‘Menino fumante’ que viralizou nas redes sociais tem 36 anos e já é pai!

Manaus | 11 de Setembro de 2019 (Quarta-feira)

Um vídeo que circulou nas redes sociais onde mostra o flagrante de ‘dois garotos’ que foram prestigiar o jogo entre Bursaspor e Fenerbahce, no último domingo (8), e causou uma grande repercussão na internet após notar um dos ‘meninos’ fumando teve o mistério revelado.

O flagrante foi mostrado rapidamente pela TV turca sobre o jogo e aproveitou para mostrar os torcedores, quando a cena que chocou muitos internautas, trouxe muitos comentários e criticas nas redes sociais.

Na arquibancada da Timsah Arena, dois garotos prestigiam o evento, mas um deles, sorridente traga um cigarro com a maior do mundo.

Veja o vídeo:

Na verdade, não se trata de um menino, mas sim, um homem de 36 anos! E ao seu lado, o filho que acompanhava o pai para assistir o jogo.

A TV turca se pronunciou sobre o caso e afirmou que o homem com a aparência mais jovial se tratada de Coculk, de 36 anos, torcedor do Bursaspor, que levou o filhote para o estádio!

Foto e vídeo: Reprodução/ TV local.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade