Análises Políticas Policial & Dia a Dia

Novos rumos! | Jean Wyllys lecionará sobre Fake News e discurso de ódio em Harvard!

Manaus | 11 de Setembro de 2019 (Quarta-feira)

O ex-deputado federal, Jean Wyllys, será o mais novo professor e pesquisador residente da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Com duração de um semestre, a residência será no Instituto de Pesquisa Afro-Latinoamericanos.

Durante esse período, Wyllys poderá lecionar em Harvard. Agora como professor, Jean pretende se aprofundar em uma pesquisa de andamento sobre a ligação de notícias falsas (conhecidas popularmente como Fake News) e discurso de ódio contra minorias sexuais e étnicas.

O projeto será como parceiro a fundação Open Society.

A notícia sobre o novo rumo foi dada pelo próprio ex-deputado em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/ Instagram.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade