Conteúdo & Informação

Aconteceu no Pará! | Funcionário morre eletrocutado após tentar isolar um fio que se soltou dentro de mineradora!

Manaus | 17 de Setembro de 2019 (Terça-feira)


Um homem identificado como Romildo Santos dos Santos, funcionário da mineradora Imerys Rio Capim, morreu eletrocutado na tarde da última segunda-feira (16), após tentar isolar o fio de eletricidade que havia se soltado.

O caso aconteceu na propriedade da mineradora localizada no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Pará.

Segundo informações da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, da Polícia Civil, um fio de eletricidade teria se soltado e como Romildo trabalhava no setor de manutenção, tentou isolá-lo, mas recebeu uma descarga elétrica.

Foto: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade