Conteúdo & Informação

Cenas fortes! | Mãe e filho de dois anos são atropelados e arrastados em rua; Motorista fugiu!, Veja o vídeo!

Manaus | 17 de Setembro de 2019 (Terça-feira)


Mãe identificada como Jandeni Maria Gomes da Silva, de 31 anos, e o filho Nicholas Abraão Gomes, de 2 anos, estavam atravessando a Avenida Rogaciano Leite, na capital cearense, quando foram atropelados.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (10), mas as imagens só foram divulgadas neste fim de semana.

As imagens são fortes e mostram o momento da ação, Nicolas estava no colo da mãe quando são atingidos pelo motorista, que fugiu sem prestar socorro. A criança foi arrastada por alguns metros até que fosse arremessada na pista.

Veja o vídeo:

Nicolas morreu dois dias após o acidente, no Instituto Dr. José Frota (IJF), já Jandeni permanece em coma induzido. Até o momento o motorista ainda não foi identificado.

A Polícia Civil cearense investiga o caso.

Foto e vídeo: Reprodução.

Fonte: Com informações de Metropoles.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade