Conteúdo & Informação

De camisa e cueca! | Homem tenta fugir do marido da amante em uma fachada, se desequilibra e cai, Veja o vídeo!

Manaus | 17 de Setembro de 2019 (Terça-feira)


Um homem que não teve a identidade revelada, fugiu de ser pega pelo marido da amante e se ‘esconde’ nas paredes da fachada do prédio. O caso aconteceu em Maoming, na província de Guangdong, China.

O homem estava vestindo apenas uma camisa e cueca, ele ainda chegou a fazer uma ligação e acaba se desequilibrando e caindo. As filmagens não mostram o momento da queda, apenas o homem pendurado e logo em seguida uma aglomeração de pessoas.

A rede social Weibo (aparentemente um Twitter) viralizou as imagens rapidamente e se tornou um dos assuntos mais comentados. Quem registrou ainda não foi identificado, no entanto, percebe-se que ele faz a gravação no prédio vizinho.

Segundo informações do site “Daily Mail”, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu, porém, a policial local não constatou a veracidade da informação.

Veja o vídeo:

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade