Conteúdo & Informação

Imagens Fortes! | Presos obrigam estuprador a se enforcar dentro de cela em Goiás, Veja o vídeo!

Manaus | 17 de Setembro de 2019 (Terça-feira)


Um homem identificado como Valdair Leonel, de 51 anos, foi filmado por outros presidiários sendo obrigado a cometer suicídio em sua cela, localizada em um presídio em Goiás. O caso teria acontecido em 2017, mas as imagens permanecem circulando nas redes sociais.

Esclarecendo o caso

Valdair foi acusado de estuprar um menino de 9 anos, o abuso sexual teria ocorrido em junho daquele ano. Mesmo sem provas materiais, o homem foi acusado devido a declaração da criança e dos familiares dela.

“A vítima confirma que foi abusada e algumas testemunhas confirmaram que ouviram da vítima que teria sido abusada. Não há testemunha presencial”, disse o delegado Magalhães.

Ainda de acordo com o delegado, não foi possível confirmar o abuso pois não houve “conjunção carnal tanto que foi feito exame pericial e não constatou nada. Ele teria cometido o abuso de forma que não deixaria vestígios”.

Ao saber dessa informação os presos se uniram e decidiram punir o homem, obrigando-o a cometer suicídio dentro da própria cela, filmando a ação.

Veja o vídeo:

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade