Policial & Dia a Dia

Absurdo! | Avô diz que estuprou neta de 7 anos por “tentação do demônio”, no Pará

Manaus | 19 de Setembro de 2019 (Quinta-feira)


Um homem, que não teve a identidade revelada para preservar a vítima, de 54 anos, foi preso por abusar sexualmente da própria neta, de 7 anos. O caso aconteceu na cidade de Paraupebas, no interior do Pará.

De acordo com investigações da polícia, a esposa do homem estava suspeitando do próprio marido após ver ele muito próximo da neta. Logo em seguida, a avó descobriu que a neta foi estuprada, denunciou o avô.

Na delegacia, o avô contou às autoridades que abusou sexualmente da neta, mas assegurou que só fez isso pois estava “tentado pelo demônio”.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia de Rio Verde.

Foto: Reprodução/ Imagem Ilustrativa.

Fonte: O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade