Conteúdo & Informação

Amazonas| Zé Ricardo cobra medidas do MPF sobre desperdício de dinheiro público referente a obras parada de uma escola no município de Manacapuru.

O deputado federal José Ricardo (PT) cobra do Ministério Público Federal respostas  sobre o descaso com a educação e o desperdício de dinheiro público (verba federal) no município de Manacapuru. Conforme o deputado, as obras de uma escola estão paradas há anos em Manacapuru. Os moradores cobram a conclusão da escola que atenderá às necessidades dos estudantes da região.

Segundo o deputado:

“Já denunciei no MPF, já que o recurso para essa construção é Federal. Neste sábado estive mais uma vez no local para ver se houve avanços. Infelizmente permanece na mesma. Em Brasília, vou continuar cobrando a conclusão dessa obra. Não podemos permitir o desperdício de dinheiro público e o descaso com a Educação”.

Confere aqui o vídeo do deputado divulgado em sua rede social.

DESCASO COM A EDUCAÇÃO E DESPERDÍCIO DE RECURSOS PÚBLICOS

DESCASO COM A EDUCAÇÃO E DESPERDÍCIO DE RECURSOS PÚBLICOSEm Manacapuru, as obras de uma escola estão paradas há anos. Os moradores cobram a conclusão da escola que atenderá às necessidades dos estudantes da região. Já denunciei no MPF, já que o recurso para essa construção é Federal. Neste sábado estive mais uma vez no local para ver se houve avanços. Infelizmente permanece na mesma. Em Brasília, vou continuar cobrando a conclusão dessa obra. Não podemos permitir o desperdício de dinheiro público e o descaso com a Educação.

Publicado por José Ricardo em Segunda-feira, 30 de setembro de 2019

 

Veja também o banner de divulgação sobre as metas de proposta pela prefeitura de Manacapuru sobre construção de 12 novas escolas.

fonte imagem: Portal o Abutre  https://www.oabutre.com/2019/03/educacao-em-manacapuru-ganha-mais-uma.html

A prefeitura de Manacapuru lançou o #obrasquebeneficiamapopulação e destacaram o plano de metas sobre a construção de 12 novas escolas. Resta saber se realmente foram realizadas nos últimos dois anos na gestão do Prefeito Beto D’Angelo, além da reforma/ampliação em mais de 60 prédios escolares, a construção de 12 novas escolas na zona urbana e rural do município, beneficiando assim as crianças manacapuruenses. O que será que a população acha disso?

Enquanto isso, a população permanece sem escolas, sem respostas e o dinheiro público também continua sendo disperdiçado. Não há transparência sobre a utilização dos recursos públicos. Mo Amazonas é comum nos depararmos com diversas obras paradas e sem nenhuma justificativa para a população.

Redação: Portal Pontual

Fonte: Assessoria comunicação deputado federal José Ricardo.

Imagem: Divulgação

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade