Conteúdo & Informação

Conteúdo & Informação| “Segurança pra já”: No Amazonas também se faz necessário que Empresas de Transporte por Aplicativo viabilize proposta de segurança para motoristas.

As Empresas de aplicativos de carona têm até o fim do mês para apresentar respostas às reivindicações de motoristas sobre segurança, após a morte de cinco condutores em apenas 15 dias na região metropolitana de São Paulo.

São 13 pedidos que vão desde botão de emergência até câmeras dentro dos carros.

Aqui no Amazonas, também há necessidade que as empresas de aplicativo possa viabilizar proposta de segurança para motoristas. São muitos os casos de violência, assaltos, sequestros e homicídios ocorridos todos os dias com os motoristas de trasnporte por aplicativo. A insegurança no Estado do Amazonas é uma das maiores no Brasil.

Os motoristas por aplicativo do Amazonas, deveriam aproveitar essa idéia e se mobilizar  junto as Empresas de Aplicativo para exigirem medidas conjustas para melhorar a segurança no trabalho.

Redação: Portal Pontual

Imagem: Divulgação

Fonte: bandnewsfm

 

 

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade