Opinião Sem categoria

Polícia| “Sangue na casa, câmeras danificadas e muitas perguntas sem uma resposta” | Analise pericial é realizada, e sangue é detectado em casa de Alejandro Valeiko.

Manaus-AM, 3 de outubro de 2019, quinta-feira.

Na noite da última terça-feira (1), peritos da Polícia Civil do Amazonas, realizaram uma analise na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama da cidade, Elizabeth Valeiko. No local foram identificadas manchas e vestígios de sangue.

Durante a realização da analise da residência, no condomínio Passaredo, localizado na Ponta Negra, estavam presentes no local os advogados das partes envolvidas, peritos da Polícia Civil, um representante da Secretaria de segurança Pública (SSP-AM), além de Vittório Del Gato, que dividia a casa com Alejandro.

Imagens das câmeras de segurança do residencial também foram colidas na investigação, mas não constava nas gravações imagens da casa, e nem da via em frente à residência. Existem outras câmeras no local, mas devido uma forte chuva que ocorreu na última sexta-feira (27), os equipamentos foram danificados.

Mesmo com as imagens das câmeras do circuito de segurança do local comprometidas, populares gravaram vídeos, e em uma das imagens, Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, um dos participantes da festa, aparece estirado em uma calçada, na portaria do prédio, com ferimentos graves, e com muito sangue. Segundo informações, o rapaz teria sido levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Segundo a polícia, mais detalhes são podem ser revelados, para que a investigação não seja comprometida.

Fonte: Portal Politizei.

Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade