Sem categoria

Política Amazonas| Deputado Federal José Ricardo participou em Brasília do Ato Nacional em Defesa da Educação Pública, Ciência e tecnologia a Soberania Nacional.

Manaus-AM, 3 de outubro de 2019, quinta-feira.

Deputado Federal participou em Brasília do Ato Nacional em Defesa da Educação Pública, Ciência e tecnologia a Soberania Nacional. A luta pelos jovens, pelo futuro do Brasil e pelos recursos para pesquisas nas universidades públicas continua!

Ato Nacional em defesa da Educação Pública e da Soberania Nacional ocorreu no dia 2 de outubro de 2019, às 16h30, no Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados. A manifestações é uma resposta aos cortes de verbas, à tentativa de privatização do ensino público e à censura nas escolas. No Amazonas diversos pesquisadores perderam bolsas de estudos de mestrado e doutorado.

O ato é convocado pelo Fórum Nacional Popular de Educação, articulação que agrega entidades históricas do campo educacional, como CNTE, CONTEE, ANPED, ANDIFES, CONIF, FASUBRA, SINASEFE, UNE e UBES, entre outras. Além de senadores e deputados, também participam do evento entidades da sociedade civil, ex-ministros e intelectuais e representantes dos partidos políticos.

Confere o Vídeo sobre o posicionamento do deputado federal José Ricardo, divulgado por rede social.

Aqui em Brasília, estou participando do Ato Nacional em Defesa da Educação Pública, Ciência e tecnologia a Soberania Nacional. A luta pelos jovens, pelo futuro do Brasil e pelos recursos para pesquisas nas universidades públicas continua!#brasilia #zericardoam #homemdakombi #deputadofederal #educacao #universidadepublica #ciencia #tecnologia #UFAM

Publicado por José Ricardo em Quarta-feira, 2 de outubro de 2019

 

 

Redação: Portal Pontual

Imagem: Divulgação

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade