Conteúdo & Informação

Amazonas| Segundo Instituto Pontual, Josué Neto apresenta a menor rejeição dos eleitores manauaras e segue na corrida pela Prefeitura de Manaus 2020.

Manaus-AM, 7 de outubro de 2019, segunda-feira.

Segundo pesquisas divulgada pela Pontual na sexta-feira (4) , Josué é o que tem a menor rejeição do eleitorado (1,5%). Eduardo Braga tem a maior rejeição com 19,5%, Amazonino 15,3%, Davi Almeida 2,2% e José Ricardo 2,5%.

A pesquisas divulgada pela Pontual, mostra Josué Neto no primeiro pelotão da corrida para a Prefeitura de Manaus. O pré-candidato aparece com 3,3% das intenções de votos do eleitorado junto com candidatos como Marcos Rotta (3,7%), Conceição Sampaio (3,3%) e Serafim Correa (3,3%). Josué aparece na frente Luiz Castro (2,8%), Rebecca Garcia (2,5%), Marcelo Ramos (2,3%) e Hissa Abrahao (2,2%).

Em em segundo cenário de candidaturas, Josué Neto também aparece entre os cinco candidatos com maior percentual de votos em um segundo cenário de candidaturas com 5,7% . Nesse Cenário também aparece Amazonino (12,4%), David Almeida (8,4%), José Ricardo (7,6%) e Eduardo Braga (7,6%).

Confere aqui a pesquisa na Íntegra:

Pesquisa_Manaus_Eleição_04.10.19 (1)

Redação: Portal Pontual

Fonte: Pontual Pesquisa

Imagem: Divulgação

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade