Sem categoria

Policial | “Estuprada pelo próprio irmão” – Suspeito estupra a irmã e rouba pertences de banhistas no bairro Colônia Antônio Aleixo.

Manaus-AM, 8 de outubro de 2019, terça-feira.

Na noite do último domingo (6), uma mulher que não teve o nome e nem idade revelados, foi estuprada pelo próprio irmão de 23 anos, em uma área de mata fechada, próximo a um balneário, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste.

Segundo a vítima, ela caminhada próximo ao trecho de mata, quando foi abordada pelo irmão, que a pegou a força e a violentou. A polícia foi acionada por um flanelinha que trabalhava próximo a local em que aconteceu o crime, e ouviu os gritos de socorro da mulher.

A polícia rapidamente chegou ao local, e prendeu o irmão da vítima em flagrante, e o encaminhou para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM). Além do estupro, o homem também teria roubado alguns banhistas, e também autuado pelo crime de roubo.

Fonte: Imediato

Foto: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade