Sem categoria

Policial | “Noite do terror” – Moradores ficam no meio de fogo cruzado durante tiroteio entre traficantes na Zona Sul, até uma granada teria sido usada pelos elementos.

Manaus-AM, 9 de outubro de 2019, quarta-feira.

Um intenso tiroteio entre traficantes deixou os moradores do bairro São Lázaro em desespero. A toca de tiros intensa aconteceu no beco São José, Zona Sul da capital. Segundo moradores, aproximadamente trinta homens teriam chego ao local, dentro de cinco carros, e ao sair dos veículos deram início aos disparos, e até uma granada foi usada pelos elementos.

Devido os tiros, um cão acabou sendo morto, e muitas capsulas foram encontradas no local. Devido o uso da granada, que causou uma enorme explosão, algumas casas ficaram parcialmente destruídas.

Ainda na Zona Sul da capital, e não muito longe de onde ouve o tiroteio, na comunidade Lagoa Verde na Rua Brasil, um homem foi alvejado com três disparos de arma de fogo.

A vítima que foi identificada como Gustavo Hamilton Freitas da Rocha, de 20 anos, que foi encaminhado as pressas ao Serviço de Pronto Atendimento da área, e posteriormente transferido ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital. Ainda não se sabe se um acontecimento tem a ver com o outro, mas a polícia já iniciou as investigações sobre o ocorrido.

Fonte: CM7.
Imagens: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade