Sem categoria

Policial| Policial | “Os assaltos a coletivos não acabam” – Passageira é gravemente feria durante assalto em ônibus da linha 459.

Manaus-AM, 9 de outubro de 2019, quarta-feira.

Uma mulher identificada como Dorgeria de Carvalho Brita, de 31 anos, foi gravemente ferida, durante um assalto a um coletivo da linha 459, na tarde de ontem, terça-feira (8), por voltas das 17h. O crime aconteceu na Avenida Arquiteto José Henrique B. Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Ainda dentro do coletivo, um dos passageiros teria gritado por socorro, e um dos suspeitos efetuou um disparo. Outro tiro também teria sido efetuado assim que os elementos fugiram do coletivo.

De acordo com a polícia, devido um dos disparos, a passageira teria sido atingida no rosto com um estilhaço de vidro. Imediatamente a mulher foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, localizado na Av. Torquato Tapajós, mas posteriormente será transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

A polícia ainda realizou buscas a procura dos suspeitos, mas infelizmente não teve sucesso.

Fonte: Imediato.
Imagens: Reinaldo Maquiné/Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade