Sem categoria

Policial| “Veja o vídeo” – Gari tem pernas decepadas em acidente durante o horário de trabalho.

Manaus-AM, 9 de outubro de 2019, quarta-feira.

Em Mosqueteiro, área metropolitana de Belém, um gari teve as pernas decepadas por um caminhão, enquanto trabalhava na coleta do lixo. O acidente aconteceu na manhã de ontem, terça-feira (8).

De acordo com testemunhas, o caminhão em que o homem trabalhava, teve que reduzir a velocidade, e acabou sendo atingido por uma caçamba, que pegou em cheio na traseira do caminhão de coleta de lixo. O impacto da batida, fez com que as pernas do homem fossem cortadas no mesmo momento.

O corpo de bombeiros foi imediatamente acionado, e realizou a remoção do trabalhador, do local do acidente. Após ser socorrido, o homem foi imediatamente encaminhado para a emergência. Até o momento, o quadro de saúde da vítima não foi divulgado.

Veja o vídeo do momento em que o homem é regatado pelos bombeiros:

Imagens: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade